DIAGNO COMPLETA 20 ANOS

No mês de maio de 2017 a Diagno completa 20 anos no mercado brasileiro. Uma história que para muitos ainda se confunde com a história da Diagon, empresa húngara, mundialmente reconhecida cujos reagentes e controles compõe uma de suas linhas.

Nesses 20 anos de história, a Diagno se destacou principalmente por seu compromisso com a qualidade e acessibilidade de seus produtos. Com o passar dos anos, cresceu a necessidade de estreitar laços e inovar. Por esse motivo, 2017 será marcado não apenas por lançamentos de novas linhas e produtos, como também por uma fase de reorganização e treinamento de toda a rede de distribuição.

Investindo em treinamento e qualificação de seus parceiros a Diagno garante que todos os seus valores e princípios cheguem até os laboratórios reflitam no que realmente importa: a qualidade de resultados.

Em seu vigésimo aniversário, a Diagno convida seus clientes e parceiros para uma aproximação. Conheça um pouco mais sobre a primeira empresa a desenvolver um analisador hematológico 100% brasileiro e a produzir um controle hematológico que, por suas caraterísticas peculiares, viabiliza o uso de controles comerciais até mesmo para laboratórios de pequeno porte.